Lábios ressecados: quem nunca?
Sou adepta desses hidratantes labiais, tanto no verão quanto no inverno. E essa época do ano, em BH, o tempo fica muuuuuuito seco. Daí, estava usando o Baby Lips até no dorso da mão pra hidratar (contei aqui no blog que funciona). Além, claro, de usar na boca também.
Eu já usava o azul (Hydra Care), com já mostrei aqui duas vezes. Daí, o meu tinha acabado e, quando fui repor, não encontrei desse azul e acabei comprando um outro, o Fresh Care, achando que seria a mesma coisa. Mas não curti. Ele tem uma coisa meio "mentolada" (existe essa palavra?), meio sei lá o que.... não curti e acabei deixando de lado. Depois consegui encontrar o azul e comprei dele.
Acontece que a Maybelline trouxe o Baby
Lips pro Brasil e a Vanessa Rozan, como maquiadora oficial da marca, tem
falado dele no Esquadrão da Moda.
Daí, no programa retrasado, ela mostrou os seis Baby Lips e explicou que são: três com cor e três sem. E usou na participante o Peach Kiss, falando que ele tem uma cor nude.
Olhando pela televisão, parecia o acabamento de um batom nude mesmo. Daí, comprei um pela internet.
Abri, né.... toda empolgada!
Ai, que linda essa cor... Muah!
Vamos testar?
Não, péra!
Passa de novo.
Só mais uma vez:
37 passadas depois:
Cadê a cor???????
CADÊ A COR???
Ah, nêim, gente. Sério. Isso é fazer hora demais com a cara do consumidor. Nem deviam falar que essa m* tem cor então! Pra que falam isso? Propaganda enganosa!
Não vou deixar de usar, claro, mas ele fará a função que os outros que já tenho faz: de um balm labial. Só que, pra isso, eu não precisava ter comprado mais um, né...
Não vou deixar de usar, claro, mas ele fará a função que os outros que já tenho faz: de um balm labial. Só que, pra isso, eu não precisava ter comprado mais um, né...
Sem mais para o momento, encerro este post.